Explicação.
Minhas ideias gostam de serem expostas, meus dedos adoram escrever, e eu acho que escrevo bem.
Isso é uma resposta que nunca dei a todos que me perguntam porque mantenho um blog onde só existem textos, poemas, devaneios de minha humilde mente que, mesmo limitada pelo pouco talento, consegue transcender e analisar "tudo" o que me cerca. Claro que isso é a forma mais reduzida de ser o que sou, minhas impressões e marcas de como sou, ou como vejo, são mais amplas e confusas, mas gosto de mostrar minha confusão, sei que algumas pessoas gostam de ver isso.
A simples ideia de me mostrar me causava muita insegurança de início, a gente sempre duvida de nossos talentos, mas aprendi que não deveria me preocupar com as opiniões que estavam ali, afinal tudo o que está escrito são as minha opiniões também, logo nada poderia estar errado. Segui em frente fui lançando minhas ideias, no início totalmente disformes e pobres de conteúdo, mas fui me obrigando a ler e a enxergar coisas novas, coisas que me fazem ser o que sou hoje em dia, o conteúdo continua não muito rico, visto que o ser humano é limitado, mas as impressões e os traços que vejo estão mais fortes, melhor trabalhados, ganharam em apresentação, e acho que isso ainda atrai as pessoas, fora esse meu charme natural.
Escrever desse jeito é muito arriscado, porque confio em coisas que nem sempre me dão sorte. Mas quem disse que a gente não gosta de se arriscar?
Comentários
Fiz um novo blog, depois de anos..nesse atual blog comecei sem postar matéria nenhuma, simplesmente quis escrever algo..Sabemos que nem sempre é fácil começar a digitar as palavras que formam frases e frases que transformam em significados,mas tentei e fiquei insegura (natural). Um amigo leu e adorou, recebi elogios..tenho o site desde fevereiro desse ano (após meu niver) e, nele, deixei passar os meus gostos, os assuntos que selecionei e achei válidos para postar. É nele que me deixo viajar na imaginação e cada dia que passo, já não consigo ficar sem acrescentar nada..dei vida a ele e ele a mim.