" Entre duendes e fadas a terra encantada espera por nós"

" Entre duendes e fadas a terra encantada espera por nós". Isso é realmente uma lembrança da minha infância, não que ela esteja muito longe, mas resolvi lembrar de algumas coisas hoje, não sei bem porque, mas me lembrei. Deve ser porque estou escutando a muito tempo que eu tenho "20 e poucos anos e acho que tudo é para sempre", sei lá algumas pessoas parecem não crer que outras pessoas de 20 anos pensam em futuro, passado e presente tudo, quase sempre, ao mesmo tempo, mas utopias a parte entendo um pouco a falta de credibilidade da minha geração. Passamos muito tempo em frente aos Ataris, Master Systens, Mega Drives da vida e esquecemos de interagir com o ambiente, mas fomos empurraos a isso, toda massa de propaganda e de impaciência de pais que trabalham demais, nos forçaram a isso.

Parece papo de menino revoltado, mas é uma análise um pouco imparcial sei que temos nossos erros tmbém, mas nossa parcela de culpa é desculpável porque éramos crianças. Mesmo assim, fomos treinados para sermos fortes, machos, especialistas em "porradaria", e nada espertos, ou você vê alguma esperteza no Rambo? Ou no Pac Man? É só questão de reflexos, utilizar a massa encefálica ficou de fora. Contra espelho desta triste realidade sou eu que em meio a era do culto ao corpo, sigo minha sina, gordo, leitor, culto e que detesta música da moda, mas os outros não são culpados, só não foram apresentados a essa realidade, me fiz enteder?

Sei de um monte de coisas e me divirto em todas as áreas, mas minha vida parece ser muito mais do que sair para a farra sempre que der, beber todas durante algum feriado e agarrar mulheres pelo cabelo (Com o seguinte chamado: - Vem cá, Cheirosa!), nada contra mas ganhar apreço feminino é muito melhor do que contar quantas bocas eu beijei em uma noite. Nossa geração comete os mesmo erros do que as outras, tudo era melhor quando éramos pequenos, e sabe porque? Porque tudo não passava de fantasia.

E eu que sempre serei marcado pelo humor, também consigo ver que estamos indo para um lado que não teria volta, mas (como diria Gabriel o Pensador) para quem sabe olhar para trás nenhuma rua é sem saída! Façamos o retorno e teremos o tão sonhado respeito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução (Thiago Falosi - 07/01/2012)